Meus textos!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Hoje ele estava lindo, seu cabelo como sempre estava desarrumado, num corte indefinido, seus olhos castanhos, ecepcionalmente hoje, estavam mais claros que o normal, era hipnotizante. Usava uma calça desbotada com algums rasgões na borda e uma camisa azul marinho, era sua cor favorita. De longe dava pra sentir seu cheiro, era um perfume forte, mas muito bom. E o que falar do seu sorriso, ahhh o seu sorriso, não existe palavras para descreve-lo, acho que ele nunca percebeu, mais o seu sorriso era seu charme. Ele passou por mim, senti seu cheiro, olhei em seus olhos, fitei seu sorriso, e ele nem me viu, na verdade ele não sabe nem meu nome. É, acho que vivo um amor impossível.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!