Meus textos!

quarta-feira, dezembro 21, 2011

foto de passatemp0 em 23/05/11
Menina, pare de se enganar, ninguém se importa com o que você sente, ninguém. Se você chora ou sorrir, tanto faz, elas só querem te usar, só isso. Você não tem amigos, não mesmo, se tivesse porque naquele noite você se sentiu sozinha, sem ninguém pra desabafar? Enquanto você chorava sua "amiga" tava numa festa curtindo esse mundão de falsidades, a qual ela domina muito bem. Ai você pensa, "mas meus pais me amam independente de qualquer coisa", verdade? tenta fazer alguma coisa que eles desaprovem pra ver, faz esse teste. E por favor menina não acredite em nenhum tipo de romance, romance só em filmes, qual é a lógica do amor nesse mundo se tudo é baseado em mentiras e falsidades? Não quero te magoar, juro, só quero te proteger, proteger daquilo que te fazem acreditar e é mentira, te proteger de um amor que não existe, te proteger de uma amizade que de sincera não tem nada. Sabe por que eu faço isso? Porque eu sou a única pessoa que te conhece e te ama, eu sou você, e esse é a única forma de amor sincero que conheço: de você para você.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!