Meus textos!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Daqui pra frente tudo vai mudar, dessa vez vai dar certo, eu sei que vai. Sinto cada vez mais presente em mim, uma força interna, que tem me motivado a mudar, a querer ser diferente. Sair da minha zona de conforto sempre me pareceu tão assustador, mas agora não, tudo tem cheiro de novo e só me dá vontade de sair correndo por ai e encontrar tudo aquilo que eu deixei pra trás. É tudo tão forte, tão rápido, tão intenso. Não quero mudar o mundo, nem os outros, eu quero me mudar, eu estou mudando, e isso é tão bom muito mais do que eu pude imaginar. Antes eram muitos planos, mas hoje são muitas ações, isso me conforta e me calma de uma maneira que nem eu entendo. Tenho agido compulsivamente, tenho vivido momentos que nunca vivi antes, tenho aprendido a ser eu, e pela primeira vez na minha vida não me sinto culpada de estar sendo feliz, só sou feliz e pronto.

1 comentários:

Luanna Damasco disse...

Eu acho que a primeira mudança que devemos fazer pra crescermos como pessoa, é de dentr pra fora. Acho que vc está no caminho certo hein? Boa sorte e parabéns pelo blog!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!