Você, você, você.

quarta-feira, novembro 07, 2012


Não vou mais aceitar suas desculpas. Eu não posso. Eu não quero. Já basta de tanta enrolação, de tanta mentira. "Não vou mais ceder, hoje não", será isso que me direi todos os dias enquanto eu acordar pensando em você. Muita coisa já aconteceu pra tudo continuar do mesmo jeito, muito coisa já aconteceu pra você continuar do mesmo jeito. Eu já fiz demais por nós, mas o meu melhor parece não ter sido o suficiente . Mas na verdade, você não foi suficiente pra mim. Você não é suficiente pra mim. Eu sempre exigi demais porque você nunca foi aquilo que eu esperava, e todos os meus esforços pra te mudar eram e sempre serão totalmente egoístas  porque tudo que eu queria era que você se tornasse alguém que nunca vai ser, e essa é minha maior raiva. Eu depositei todas as minhas fichas em você, eu depositei minha esperança em você se tornar a pessoa que eu sempre sonhei. Mas você está longe disso, muito longe. Vá embora, mas antes de ir leva todo esse sentimento que deixaste em mim, leve todas as palavras que foram sussurradas no meu ouvido, leve todos os olhares proibidos, leve todos os sorrisos que eu acreditava serem sinceros, leve teu cheiro que sempre ficava nas minhas roupas, leve, leve sem dó nem piedade. No começo vou achar que você arrancou um pedaço de mim, mas vai sarar, eu sei que vai. Tem que sarar...

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!