Meus textos!

quarta-feira, fevereiro 08, 2012


 Era uma manhã ensolarada, os primeiros raios atravessavam a janela formando feixes de luz no quarto, era hora de se levantar, mas ela não levantou. Os minutos foram dando lugar as horas, mas para ela isso já não importava, mas afinal quem se importará? Já não tinha amigos, nem familiares, de seu ultimo momento consciente só lembra dos gritos de seus pais sendo levados pela correnteza, até eles serem puxados pela água, que não afogou só suas vozes, mas também a vida deles. E não, ela não morreu, mas era como se tivesse morrido. Já não fazia sentindo estar ali, sem eles, sem ninguém, sem nada. Mas ela estava ali, viva, e isso se tornou um problema.

5 comentários:

Unknown disse...

gostei do texto :)
retribuindo vc, estou te seguindo tbm
bjs

cabelosescuros disse...

olá tb adorei seu blog achei seu texto muito bem escrito estou te seguindo tb bjsss

Luana Wiederkehr disse...

Lindo o texto, não sei ao certo o significado mas não me parece tão lindo quanto o texto :/ , espero que eu esteja enganada na interpretação.. Parabéns pelo blog e pelas palavras.. Vim aqui como de costume retribuir a visita e me chamou muito a atenção o seu blog, você ganhou mais uma seguidora que com certeza vai estar presente no blog.. hehehe fiquei encantada quando vi na sua descrição que eis estudante de jornalismo porque é um dos meus próximos objetivos! Acho que seria legal trocar algumas ideias com quem já tem essa experiencia. bjs flor ;D

Michelle disse...

Adooorei o blog !
Retribuindo a visita , Parabeens flor
beijos
http://falaseriooo-o.blogspot.com/

Nelson disse...

Um lindo texto... Parabéns pelo excelente trabalho!Desejo-lhe sucesso e prosperidade, amiga! Quando tiver um "tempinho, apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!