Meus textos!

domingo, fevereiro 20, 2011

                     
 As vezes sinto que não há mais nada a se fazer, penso que tudo que tinha que fazer já havia sido feito, acredito que nem sempre aquilo que quero se concretiza, e que tudo não passa de um leve contratempo do destino.Mas ai percebo o quão tola sou em pensar que minha vida já está escrita de caneta.Ah como me odeio nessas horas!Como eu pude pensar isso de mim mesma?Sempre há o que se fazer, sempre existe casos mal resolvidos, e conversas a serem terminadas, sempre se pode fazer mais.
 As vezes minha mente se invade de tantas ideias que não sei por onde começar, as vezes rio de meus pensamentos, e as vezes me pego imaginando o meu futuro, uma casa, um marido e 3 lindos filhos. Isso pode até ser considerado tolice, mas e dai? Se eu disser que nunca desejei que isso acontecesse só estarei me juntando ao grande grupo de gente falsa e mentirosa, que se escondem em mascaras e constroem suas vidas em cima de uma realidade que não existe, que acabam omitindo seus verdadeiros desejos para poder viver falsos sonhos, ter falsos amigos, e ser aceito por pessoas com mais mascaras que elas.
 Apesar da repressão vou continuar vivendo com meus sonhos tolos, meus desejos insanos, mas com uma realidade totalmente verdadeira, livre de mascaras.Pelos menos é o que eu venho tentando.

1 comentários:

Thaís Guedes disse...

Sonhar é sempre bom, mas n podemos esquecer nunca de ter sempre um pezinho na realidade, para evitar frustrações.

Lindo blog, querida.

Obrigada por visitar meu blog, estou te seguindo

http://devaneios-meeus.blogspot.com/
(postagens novas)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!