A tal tristeza

quinta-feira, julho 18, 2013


A tristeza é o amor ter acabado sem ter acabado. É não saber o que é amor e não saber o que é acabar e não saber o que é não acabar. A tristeza só sabe que é triste e todo o resto ela só tenta saber, mas fica louca e desiste. A tristeza é de uma simplicidade que a torna ainda mais triste.A tristeza é qualquer posição sentada ou em pé ou deitada. A tristeza é deitar e levantar. Tentar ou desistir carregam a mesma tristeza das coisas que não existem. Minha pele toca no pano, na água, na tela, uma mão toca na outra. Todos os toques são tristes. Todas as posições são tristes. Amanhã será triste, ontem foi triste. Hoje é o dia mais triste do mundo.É porque eu tenho medo de dirigir até o Morumbi no escuro? É porque eu uso pijama feio pra dormir? É porque eu sou egoísta e louca e tenho um dente torto? É porque eu ria de você e ria das suas coisas e ria das suas músicas e ria de nervoso porque eu gostava tanto de você que odiava você? É porque eu criei sete mil muros pra receber alguém mas queria esmurrar até sangrar o seu único muro como se você também não fosse humano? Ou é só porque é assim mesmo? Assim: finito, simples e triste demais.

Só me diz o porquê...

Por que é tão difícil esquecer, meu Deus, por que?

Volta?

domingo, julho 14, 2013


Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria

Eu tentei, juro que tentei


Eu mudaria minha rotina e te encaixaria nela. Mudaria meus hábitos pra me acostumar com os seus. Meus gostos, meu jeito, minhas manias… estava disposta a tudo pra ter ter aqui comigo. Mas você não quis assim. Sem ao menos uma explicação… você se foi. Sem dizer nada, sem um último olhar apaixonado, aquilo ali era o fim. Á beira de um abismo, um calafrio no corpo e um aperto forte no coração. O que seria tudo isso? Era a minha esperança acabando, se modificando e como num passe de mágica, puf… ela nem existia mais. Quem me dera acreditar que tudo não passou de um sonho. Daqueles que a gente acorda e se torna uma pessoa mais forte e decidida, que ainda não está quebrada e seus sentimentos estão inteiros. Se fosse possível apenas fechar os olhos e todos os nossos desejos se realizassem…
Queria poder gritar e tirar esse sufoco que está aqui dentro de mim. Esse orgulho que acaba comigo cada vez mais. Ver você se distanciando sem ao menos uma explicação, foi um caos. E a vergonha em dizer que por orgulho não corri atrás de você é tanta, que resolvi guardar isso só para mim. Somos diferentes, somos humanos, nós erramos. Espero que o que aconteceu entre a gente tenha sido um erro e que assim, nós possamos consertar e melhorar nossa história que ainda não chegou ao fim.
                    

Não quero...

domingo, julho 07, 2013



"Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro. Nessa multidão de amores, sozinho é aquele que não espera."

(Verônica H)

.

"Eu acredito que nada acontece por acaso. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem"

(Marilyn Monroe)

.

quarta-feira, julho 03, 2013


“Quer um conselho?
Ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele."






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!