Eu tentei, juro que tentei

domingo, julho 14, 2013


Eu mudaria minha rotina e te encaixaria nela. Mudaria meus hábitos pra me acostumar com os seus. Meus gostos, meu jeito, minhas manias… estava disposta a tudo pra ter ter aqui comigo. Mas você não quis assim. Sem ao menos uma explicação… você se foi. Sem dizer nada, sem um último olhar apaixonado, aquilo ali era o fim. Á beira de um abismo, um calafrio no corpo e um aperto forte no coração. O que seria tudo isso? Era a minha esperança acabando, se modificando e como num passe de mágica, puf… ela nem existia mais. Quem me dera acreditar que tudo não passou de um sonho. Daqueles que a gente acorda e se torna uma pessoa mais forte e decidida, que ainda não está quebrada e seus sentimentos estão inteiros. Se fosse possível apenas fechar os olhos e todos os nossos desejos se realizassem…
Queria poder gritar e tirar esse sufoco que está aqui dentro de mim. Esse orgulho que acaba comigo cada vez mais. Ver você se distanciando sem ao menos uma explicação, foi um caos. E a vergonha em dizer que por orgulho não corri atrás de você é tanta, que resolvi guardar isso só para mim. Somos diferentes, somos humanos, nós erramos. Espero que o que aconteceu entre a gente tenha sido um erro e que assim, nós possamos consertar e melhorar nossa história que ainda não chegou ao fim.
                    

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!