Mais um sobre você

sábado, novembro 24, 2012


 Sábado de manhã, voltava pra casa depois da aula de inglês, ainda estava sonolenta. Comecei a lembrar de você, da gente, e flashes do sonho da noite passada (que eu já nem lembrava) surgiram, estávamos próximos um do outro, muito próximos, nossos olhos se olhavam fixamente dava pra ver cada detalhe do seu rosto, você me segurava pela cintura e eu acariciava seu rosto, dedilhando tua sobrancelha e tuas bochechas, pensando em como você era perfeito, em como eu queria ficar olhando cada detalhe seu até descobri uma parte que não conhecia, em como eu queria que aquele momento fosse pra sempre.Você e seus "olhos de promessas fáceis" me encantando até em meus sonhos, e eu que achava que não ia sentir sua falta termino mais um texto sobre você com reticências, esperando que a gente volte a ficar juntos, esperando que assim como as reticências nossa história ainda tenha muita coisa pra contar...

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!