Meus textos!

terça-feira, outubro 23, 2012


Já perdi as contas da quantidade de vezes que fui a um lugar só pela possibilidade de te ver. Já perdi as contas de quantas vezes tive ciúmes de você, mas tive que esconder. Já perdi as contas de quantas vezes no meio do dia me distraí com o que eu tava fazendo lembando do teu olhar quando se encontrava ao meu. Já perdi as contas de quantas vezes abri a janela do teu msn e fiquei sem coragem de falar. Já perdi as contas de quantas vezes ouço uma música ou assisto um filme e lembro de você. Já perdi as contas de quantas vezes tive vontade de dormir e acordar vendo teu sorriso. A única coisa de que tenho certeza é de que meu ponto fraco é você. É você moço.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!