Meus textos!

quinta-feira, outubro 18, 2012



E hoje eu decidi, você não merece que eu dedique mais uma palavra que seja pra falar sobre você. Você não merece que eu escreva sobre como eu gosto da sua tatuagem, de como meu coração dispara quando te vejo, de como eu quero tua boca junto da minha sempre que você sorri pra mim, de como fico paralisada sempre que você olha em meus olhos, de como acho engraçado sua atitude de ir de bermuda a todos os lugares, de como me sinto (mais) atraída quando você está de boné, de como me sinto protegida quando você me abraça forte, de como eu fico boba quando recebo uma mensagem sua, de como eu acho bizarro o jeito que as garotas ficam babando quando você está dançando, de como meu corpo estremesse ao lembrar    dos nossos momentos juntos, de como teus sussurros ecoam em meus ouvidos quando eu vou dormir, de como passo dias e dias lembrando de cada toque teu em meu corpo, de como eu acordo e vou dormir pensando em você, de como eu sinto a necessidade de estar com você. É acho que vou escrever sobre isso...

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!