Meus Textos!

domingo, outubro 14, 2012


Um dia eu vou me lembrar disso tudo e pensar como eu era boba, um dia eu vou olhar pra você e não vou mais sentir borboletas no meu estômago, um dia você vai me abraçar e eu  não vou sentir vontade de nunca mais te soltar. Mais um dia você vai acordar e logo pela manhã vai pensar em mim e perceber todos os erros que você cometeu, vai me ligar me pedindo desculpas e eu finalmente vou conseguir dizer um "não" pra você. Mas enquanto esse dia não chega, eu vou continuar aqui, te amando, te querendo, te desejando, te dando todos os meus "sim", e suportando todos os motivos que me fazem querer desistir de você. Um dia eu vou te esquecer moço, eu sei que vou...

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!