Meus Textos!

sexta-feira, outubro 05, 2012


Um beijo teu, sempre foi esse o meu desejo ao te ver passar por mim. Conversamos, nos aproximamos, brincamos de "marido" e "marida", dividimos sorrisos, abraços apertados, cafuné no fim do dia, trocamos carinhos as escondidas enquanto dançávamos. "É só atração física!", eu pensava, "Só quero um beijo para experimentar, e nada mais!", me ousei a dizer certa vez, idiotice minha. Nos beijamos.
 Era o inicio da noite, você me acompanhava até minha casa, chegamos na esquina onde você costumava se despedir de mim com apenas um beijo na bochecha, mas dessa vez você foi mais além, caminhou comigo até a outro lado da rua  onde estava menos movimentado - no fundo eu já sabia o que viria a acontecer -, me deu um abraço e eu lhe dei um beijo na bochecha, mas dessa vez você não me soltou e seguiu seu caminho como antes e como num lance de cinema tudo pareceu acontecer em câmera lenta, você veio roçando seu rosto lentamente pela minha face, por um momento cheguei a pensar em virar o rosto e sair, mas só pensei, me entreguei a você, tua boca encostou na minha, e como numa dança nossos lábios se movimentavam em perfeita harmonia, fechei meus olhos e senti tudo ao nosso redor sumir, só restava eu e você ali, só restava tuas mãos segurando firme minha cintura, só restava teu corpo quente junto ao meu, só restava minha vontade de querer que aquele momento nunca acabasse. No fim soltei um sorriso tímido e me despedi com um "tchau!", você sorriu e se despediu também.
 Você foi embora mas não saiu dos meus pensamentos, foi tudo tão rápido que pareceu ser irreal, e agora sim eu estava encrencada, te queria mais que nunca. A noite passei em claro, relembrando cada passo, cada conversa, cada gesto daquele dia. É moço, você me conquistou...

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!