Meus Textos!

quarta-feira, fevereiro 08, 2012


   Nunca parei pra pensar como é importante você ter um amigo por perto, eles não tem obrigação nenhuma de estar com você, de aturar tuas manias, de corrigir teus erros, de consolar tuas dores, de te fazer sorrir quando estás triste, mas eles simplesmente estão ali, te acompanhando em todas as suas jornandas rumo ao desconhecido caminho da vida. Sempre me disseram pra valorizar os meus verdadeiros amigos, mas como eu iria saber quem eram meus amigos?
   Antes eu achava que o que eu sentia já era o bastante pra torna uma amizade verdadeira, mas hoje eu sei que não. Mais cedo ou mais tarde, do nada, você vai se ver cercado de pessoas falsas, sem indole, que se aproximaram de você por puro e simples interesse, e ai tua ficha vai cair e você vai perceber que só o que tu sente não é o bastante, nunca foi. Por incrivel que parece a resposta desse enigma é simples e um tanto óbvio: o tempo. O tempo te fará o favor de só deixar aquilo que é verdadeiro, e enfim você poderá valorizar mais ainda quem sempre esteve ao teu lado, e porfavor não os deixem escapar, pois ter amigos verdadeiros são para poucos.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!