Iguais na diferença!

domingo, maio 01, 2011



Será que nossa imagem, ou aquilo que consideramos ser nosso "cartão de visita", pode definir realmente quem somos? Sempre escuto "Ditadores da Moda" defendendo a teoria de que a imagem é tudo, de que somos aquilo que vestimos e de que o primeiro passo para se consiguir algo é ter o tão falado estilo.
  Comecei então a olhar em sites os estilos que cada blogueira tinha, e para minha surpresa TODAS possuiam o mesmo Estilo(ou quase)!! Usando tudo o que está "em alta" no mundo na moda, sobreposições, sapatos, saias, blusas, vestidos, até os anéis seguem a mesma linha.
  Eu não to aqui pra jugar ninguém, até por que eu mesma sigo alguns desses modismos, mas só o que eu quero dizer é que de tanto procurarmos sermos originais acabamos, sem querer, seguindo as regras que tanto tentamos fugir e ficamos numa constante mutação, mudando a cada nova estação em que são lançadas as novas coleções de roupas.
  Não bastace o compromisso que temos de nos manter sempre atualizadas no mundo dos estudos e negócios, ainda temos que nos manter em dia com o tão cobiçado mundo da moda estando expostas entre erros e acertos a comentarios de pessoas que estão no topo da piramide.Então um VIVA as diferenças iguais !
 Definição de estilo:Modo de vida; procedimento, atitude, maneira de ser

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!