Selos!

sábado, maio 28, 2011

 Gente dá pra creditar que ganhei outro selinho??Dessa vez foi da queridissima Ana Luiza, Brigada!!!!
As regrinhas são..
1 - Quem mais te incentiva a escrever?
  Na verdade ninguém,  ninguém aqui de casa nem minhas amigas são "fãs" de escrever por prazer, é algo que vem de mim.

2- Quais bandas você costuma escutar quando está no blog?
Rosas de Saron, Glee, Jota quest, Paralamas.

3- Da onde tira inspiração?
  Geralmente é dos meus sentimentos.Certa vez li que só conseguimos escrever bem sobre aquilo que conhecemos, por isso escrevo sobre os meus sentimentos dependendo da situação que estou vivendo!

4- Indicar para 7 blogs


 Inspirações de Hoje
Neste mundo de solidão, abraços, sorrisos, amigos e olhares são bem-vindos. Desde que sejam sinceros.   (autor desconhecido)
                                                                                                          


1 comentários:

Dani Moore. disse...

Que blog mais lindo! Estou seguindo sem dúvidas né, muito obrigada pelo selinho. Amei de verdade aqui, voltarei muitas e muitas vezes, beijos.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!